Wednesday 19 July 2017

Estratégia Mtf Rsi


MetaTrader 4 - Indicadores Advanced MTF RSI - indicador para MetaTrader 4 Descrição: Com o indicador MTF RSI, você pode identificar facilmente os níveis de oversoldoverbought em vários cronogramas diferentes usando apenas um gráfico. As negociações de curto prazo podem ser confirmadas por níveis RSI mais altos. MTF RSI em Ação O Reconhecimento Automático de Cronograma Automático garante que você não precisa lutar com a leitura de informações desnecessárias na janela do indicador RSI. Quando você altera o período de tempo do seu gráfico, o indicador ajustará automaticamente os valores de RSI exibidos, e os valores de prazos inferiores ao seu gráfico atual não serão exibidos e calculados, portanto, o programa está usando menos recursos de computação. Sendo o Indicador mais popular, os níveis RSI são extremamente importantes em todas as situações. A versão Multi Timeframe do Indicador RSI fornece os principais sinais de negociação e fácil legibilidade. Reconhecimento de cronogramas automáticos codificados profissionalmente com qualquer corretor e em qualquer sinal de negociação líder em moeda fácil legibilidade Este indicador pode ser totalmente personalizado para suas necessidades e se encaixar em qualquer configuração. Período RSI: Defina o período para o cálculo RSI como de costume. M1 - 1 Minuto M5 - 5 Minutos M15 - 15 Minutos M30 - 30 Minutos H1 - 1 Hora H4 - 4 Horas D1 - Diariamente W1 - Semanal RSI Preço: Defina a constante de preço para o cálculo RSI como de costume: 0 Fechar preço. 1 preço aberto. 2 Preço alto. 3 Preço baixo. 4 Preço médio, (highlow) 2. 5 Preço típico, (highlowclose) 3. 6 Indicadores de barra de RSI de 4MTF (highlowcloseclose), ou não é possível escolher, ou não consigo encontrá-lo graças ao excelente indicador. Nunca fiz o indicador de barras RSI na faixa M1 total para o mês, então eu tenho apenas Fez isso para você e também adicionou um novo recurso para que o indicador agora possa ser deslocado para uma janela indicadora, se desejar. Basta alterar isso sob as entradas extern int RSIWindow 0 0 a janela do gráfico principal 1 a 1ª janela do indicador abaixo do gráfico principal 2 a 2ª janela do indicador abaixo do gráfico principal etc etc. Eu publiquei os novos indicadores na 1ª postagem. Apreciar. Muito obrigado. Você é uma estrela no nosso fórum. Eu também encontrei uma imagem muito interessante de sua mesa de negociação. Aquele com os 4 rsi em uma janela. Eu tentei descobrir isso e encontrei informações úteis nele. Eu não entendi as velas rsi, mas acho que isso é sobrecompra e oversold níveis. Então, sempre que você mostrar mais disso, ficarei curioso, mas também entendo que algumas coisas não são compartilhadas. Thx para o seu excelente trabalho. Obrigado pelos indicadores Olá colegas comerciantes Eu encontrei uma falha de codificação no RSIBarsMv2 para as barras semanais, recuperei esse problema e repitei o indicador na 1ª postagem desta discussão Desculpe-me por qualquer inconveniente em que encontrei o problema, não é um Bug, estava mudando o problema, o indi estava em janelas separadas e eu mudo-o para -15 (para alto), que o que causa o problema, então eu mudei de volta para -10 e está ok agora, quero dizer, mostra tudo Níveis. BTW, é bom saber sobre este problema com a MT construir. Obrigado por trazer essa questão à minha atenção, eu estava ciente de que havia um limite para o quão longe os bares poderiam ser deslocados para cima de um gráfico, mas não permitia que as pessoas mudassem a Indicador até agora, eu atualizei o código e coloquei um aviso se o nível máximo UP for excedido. Atualização no POST 20 Eu tive esses indicadores RSI por um tempo e pensei que alguém poderia achá-los úteis. Procurei em todos os lugares os indicadores mostrados no gráfico em anexo e queria saber se você pode me ajudar. Triple RSI Candles parece ótimo. Eles não distorcem a vela, magia 4 Period RSI mais uma vez incrível Junte-se a nós, faça o download do MetaTrader 5 Copyright 2000-2016, MQL5 Ltd. MTF RSI Bar Indicadores Eu tive esses indicadores RSI por um tempo e pensei que alguém poderia achá-los úteis, você Pode carregar 2 Períodos RSI diferentes em 1 gráfico como mostrado na captura de tela. Eu recodiquei esse indicador e adicionei um Número Multi para que você possa agora carregar as barras RSI em 1 gráfico, conforme necessário, apenas lembre-se de mudar o número Multi à medida que você carrega cada indicador sob as entradas Eu atualizei o código no RSIBarsM para que agora possa ser movido para qualquer janela de indicador, se desejado, e também fez um RSIBarsMv2 que mostra todo o intervalo de M1 para Mensal Nota importante 17092007 Descobri uma falha de código para as barras semanais, então eu corrive isso e repitei primeiro , Obrigado por super indicadores, eu realmente gosto deles. Tenho um problema ao carregar o indicador RSIbars na janela do navegador (plataforma). Você está se referindo, dentro do código, a algum indicador Rsi que eu poderia perder, eu baixei CCIbars sem problemas e eu os exclui mais tarde para me certificar de que não tenho muitos indicadores na pasta, mas ainda não consigo carregar o RSIbars. Deepdrunk: trabalhe agora, novamente, sem espaço para novos arquivos ex4. Você compartilharia o indicador de velas RSI qual é a diferença entre 1 e 2 barras rsi, exceto o período rsi. Existem 2 diferenças - obviamente, os períodos que eu codificamos de forma diferente internamente para que 2 possam ser carregados no mesmo gráfico ao mesmo tempo sem código Conflito Quanto ao indicador de velas RSI que faz parte do meu próprio sistema comercial e lamento, mas não o publicarei. Cja: Eu tive esses indicadores RSI por um tempo e pensei que alguém poderia achá-los úteis, você pode carregar 2 Períodos RSI diferentes em 1 gráfico como mostrado na captura de tela. Você pode me avisar de onde você obteve a barra de ferramentas do relógio, por favor, deixe-me saber de onde você obteve a barra de ferramentas do relógio, é chamado Zone Tick - eu acho que você ainda pode baixar uma versão gratuita do seu site, mas ela precisa Para ser reposto a cada vez que você desliga o computador, comprei isso há cerca de 3 anos atrás por cerca de 14,00 US para 2 cópias, criou alarmes, ajustes de horário de verão automático, gráficos diferentes disponíveis, cores ajustáveis ​​etc. Experimente uma pesquisa de Goggle para Zone Carraça. Quanto ao indicador de velas RSI que faz parte do meu próprio sistema comercial e desculpe, mas não o publicarei. Não é justo, por que você nos mostrou? É como você vê uma linda garota loira, ela lhe dá um sorriso, mostra uma tetina e então ela se afasta e você sabe que não pode ter ela, nunca. Não faça isso com a gente. Nós te amamos, você é nosso programador mq4 favorito aqui. Agora, eu só posso imprimir este gráfico que você postou e colocá-lo na parede, assim como eu uso para fazer fotos de garotas de Playboy anos atrás. Será um indicador comercial um dia cja: é chamado Zone Tick - acho que você ainda pode baixar uma versão gratuita do seu site, mas precisa ser redefinido toda vez que você desligar o computador, comprei isso há cerca de 3 anos por aproximadamente 14.00 US para 2 cópias, construiu alarmes, ajustes automáticos de horário de verão, gráficos diferentes disponíveis, cores ajustáveis ​​etc. Experimente uma pesquisa de Óculos para Zone Tick. Cja Muito obrigado ... Reconheci este indicador RSI Bars para que agora você possa carregar o máximo de 1 gráfico conforme necessário, conforme mostrado na captura de tela, simplesmente acesse o número múltiplo nas entradas e altere-o antes de carregar cada novo indicador. Posso publicar o indicador na 1ª postagem. Por favor, preciso da sua ajuda nesse indicador cja: Eu tive esses indicadores RSI por um tempo e pensei que alguém poderia achá-los úteis, você pode carregar 2 Períodos RSI diferentes em 1 gráfico como mostrado na Captura de tela. Reconheci este indicador e adicionei um número múltiplo para que agora você possa carregar o número de Barras RSI em 1 gráfico conforme necessário, basta lembrar de mudar o número Multi à medida que você carrega cada indicador sob as entradas, eu novo aqui e eu quero Diga que é REALMENTE TRABALHO MUITO BOM ... bom trabalho, você fez o senhor, e eu estou pedindo que você me ajude a criar esse indicador que está incluído abaixo. Eu preciso como você vê lá como sinal para esses indicadores e será perfeito se você puder criá-lo para estar também no gráfico que representa o M1M15M30H1H4D1W1M como o mesmo do seu caminho no MTFCSTCHOSTIC MTFCCI e MTFRSI ... EU PENSO QUE SERÁ INDICADOR MUITO PERFEITO PODERIA SER FEITO ATÉ ESTE MOMENTO .. ​​OBRIGADO DE VOLTA POR SEU TEMPO QUE VOCÊ DESEOU PARA LEIR E REPLY ME REQUISIR AGRADECIMENTO NOVAMENTE SIR eu novo aqui e eu quero dizer É REALMENTE TRABALHO MUITO BOM ... trabalha bem você Senhor, e eu estou pedindo que você me ajude a criar esse indicador que está incluído abaixo. Eu preciso como você vê lá como sinal para esses indicadores e será perfeito se você puder criá-lo para estar também no gráfico que representa o M1M15M30H1H4D1W1M como o mesmo do seu caminho no MTFCSTCHOSTIC MTFCCI e MTFRSI ... EU PENSO QUE SERÁ INDICADOR MUITO PERFEITO QUE PODERIA SER FEITO ATÉ ESTE MOMENTO ... OBRIGADO POR O SEU TEMPO QUE VOCÊ DESEOU PARA LEIR E RESPONDER A REQUISIR AGRADECIMENTO AO SENHOR

No comments:

Post a Comment